Política de Cancelamento de Reservas
   

CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA EM BAIXA TEMPORADA

  1. Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
  2. Até 03 (três) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
  3. Menos de 03 (três) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
  4. Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.


CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS

  1. Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.

  2. Até 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.

  3. Menos de 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).

  4. Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.

  5. Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.

  6. Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel (cartão Mastercard ou Visa).

Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o hotel e o cliente.


ASSINATURA DO HÓSPEDE

Favor devolver assinado via fax ou e-mail após o recebimento deste.


_________________________________
               Assinatura do Hóspede

 
[ clique aqui para imprimir esta página ]