CANCELAMENTO DE RESERVAS DURANTE A SEMANA E FINAIS DE SEMANA EM BAIXA
TEMPORADA
- Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva
não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
- Até 03 (três) dias prévios da data da hospedagem, o hóspede terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
- Menos de 03 (três) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
- Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.
CANCELAMENTO DE PACOTES EM FERIADOS PROLONGADOS E FÉRIAS
-
Em caso de cancelamento, o valor depositado na confirmação da reserva não será devolvido em dinheiro, mas sim em crédito para hospedagem.
-
Até 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente terá o crédito (hospedagem) no valor integral antecipado, desde que escolha uma nova data no ato do cancelamento.
-
Menos de 07 (sete) dias prévios da data de hospedagem, o cliente não terá direito ao crédito (hospedagem).
-
Todo Crédito pendente deverá ser utilizado até 90 (noventa) dias contados da data do cancelamento da reserva.
-
Havendo desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente dentro do hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou crédito para hospedagem.
-
Se houver saldo pendente do pacote contratado, o cliente deverá quitá-lo na entrada do hotel (cartão Mastercard ou Visa).
Visamos, com isso, manter nosso padrão de qualidade no atendimento, sem perdas para o hotel e o cliente.
ASSINATURA DO HÓSPEDE
Favor devolver assinado via fax ou e-mail após o recebimento deste.
_________________________________
Assinatura do Hóspede |